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Futebol Americano
O que segue é aplicável a todos os jogos de Futebol Americano, incluindo NFL, NCAA Futebol Universitário, CFL e Arena Football.
Apostas em jogos abandonados e adiados serão anuladas a não ser que os jogos sejam reorganizados e jogados no mesmo horário semanal da NFL (quinta-feira - quarta-feira, hora local do estádio em questão), exceto para apostas cujo o resultado final já tenha sido determinado no momento do abandono ou adiamento do jogo.
Se um local de jogo for alterado, as apostas já feitas no time da casa ainda serão designadas como tal.
Se o time da casa e o visitante listados em uma partida estiverem invertidos, as apostas feitas com base no anúncio original serão consideradas nulas.
Em mercados 2-Way, aplicam-se as Regras de reembolso, a menos que indicado de outra forma.
As apostas simples serão devolvidas e as seleções múltiplas/acumulativas serão tratadas como non-runner.
Por exemplo - em apostas de Handicap ou Totais onde o índice (valor) do mercado é um número inteiro, as apostas são anuladas e serão reembolsadas quando o placar parar nesse número.
Todos os pagamentos são baseados em resultados e estatísticas fornecidas pelo órgão regulador do campeonato:
Nos reservamos o direito de suspender qualquer uma ou todas as apostas num jogo a qualquer momento sem aviso prévio.
Para efeitos de liquidação, o time listado em primeiro lugar no nome do evento é sempre considerado o Time da Casa.
Exemplo: Time A vs Time B - O Time A é o Time da Casa.
Visão geral dos Mercados EspecíficosAposta ao Vivo
Para fins de Apostas ao Vivo, essas regras se aplicam salvo indicação contrária.
Uma seleção Handicap Draw (mercado 3-Way Handicap) é oferecida durante as apostas ao vivo, apenas as apostas sobre o empate será liquidadas como vencedoras quando os resultados do número inteiro selecionado sair.
Os preços apresentados são para todo o jogo, inclusive tempo extra jogado, salvo indicação contrária.
Enquanto os mercados estiverem acontecendo, nos reservamos o direito de fechar o mercado a qualquer momento.
Quando as pontuações são exibidas durante o jogo, todo o esforço é feito para garantir precisão na pontuação e no tempo; entretanto, não é aceita qualquer responsabilidade por informações incorretas exibidas.
A próxima aposta na pontuação inclui o tempo extra.
Apostas 'Prop'
Para apostas de proposição que duram uma temporada da NFL (incluindo apostas Pedir Aposta), as equipes precisam completar toda a programação completa da temporada regular para as apostas se manterem.
No caso de um jogo ser abandonado, todas as apostas serão devolvidas, ao menos que o resultado já esteja determinado durante o jogo.
Para mercados ''prop'' de Jogadores, o jogador em questão deve competir em pelo menos uma vez para ter ação.
Todas as apostas ''prop'' são ''simples'' apenas.
O tempo extra conta, a menos que declarado de outra forma.
Jardas Ofensivas Totais do Time - A liquidação é baseada em jardas líquidas para ambos os times (inclui perda de jarda de sack).
Jardas de Passe do Time/Jogador – A liquidação é baseada em jardas de passe brutas.
Jardas Corridas do Time/Jogador – A liquidação é baseada nas jardas corridas totais ganhas (inclui jarda negativa).
As props de quarterback são baseadas em jardas de passe brutas ganhas.
Para converter uma tentativa de 4º down - A opção 'Sim' é determinada atingindo um novo conjunto de downs, seja correndo, com passe (isso inclui se um TD for marcado como um resultado) ou por pênalti do 1º down automático.
Field Goals (independente de serem feitos ou não) não contam como um down convertido.
Mercados de Quarto ou Dois Tempos
Para as apostas baseadas nos quartos ou dois tempos, todo o período do jogo deve ser disputado, ao menos que o resultado já esteja determinado.
As apostas no quatro quarto da NFL inclui tempo extra.
Apostas em Handicap
O tempo extra conta para apostas handicap na partida.
O tempo extra não conta para o quarto e mercados específicos de tempo, exceto para aposta no quarto quarto da NFL.
Para apostas em quartos ou dois tempos, todo o período deve ser jogado para que as apostas sejam válidas.
No caso de um empate, as apostas serão devolvidas.
Apostas na Partida
O tempo extra conta, exceto apostas Double Chance em caso de empate após o tempo extra, todas as apostas serão reembolsadas.
Total de Pontos
O tempo extra conta para o mercados de total da partida/time e pontos ''prop''.
O tempo extra não conta para total de pontos no quarto e mercados específicos de tempo, exceto para aposta no quarto quarto da NFL.
Para apostas em quartos ou dois tempos, todo o período deve ser jogado para que as apostas sejam válidas.
Em caso de o total de pontos ser exatamente a linha indicada, todas as apostas são reembolsadas ao menos que um preço para a quantidade exata seja citada.
Linha de jardas da primeira jogada ofensiva
O resultado é determinado por onde a primeira jogada ofensiva do scrimmage acontece.
No caso de o kick-off ser devolvido por um touchdown, as apostas são válidas para o kick-off de saída.
No caso de um turnover, o resultado é determinado de onde a primeira jogada ofensiva acontece, relativamente à linha de jardas do time de recepção.
Primeiro turnover e primeiro time a converter um turnover
Para fins de resultados, apenas uma intercepção ou um fumble conta.
Um punt ou 'turnover on downs' não é qualificado como um turnover para propósitos de liquidação .
No caso de um jogo ser abandonado as apostas serão devolvidas, ao menos quando um turnover já estiver acontecido.
Primeira jogada ofensiva
No caso de uma penalidade de saída falsa na primeira jogada ofensiva, as apostas permanecem para a próxima jogada ofensiva que acontecer sem uma penalidade de saída falsa.
Primeiro time/último time a marcar
No caso de um jogo abandonado, as apostas são válidas em pontuações que já foram colocadas.
O tempo extra conta para esses mercados.
Primeiro/Último/A Qualquer Momento/Próximo marcador de Touchdown
Preveja o nome do primeiro/último/a qualquer momento/próximo marcador de Touchdown no jogo, ou se um touchdown será marcado ou não.
'Qualquer Outro Marcador de Touchdown' se refere a qualquer jogador não listado especificamente.
Se nenhum touchdown for marcado, as apostas serão perdidas, a menos que 'nenhum marcador de Touchdown' esteja selecionado.
Um marcador de touchdown é definido como o jogador que carrega a bola até atravessar a linha do gol, pega a bola na endzone ou recupera um fumble na endzone que for marcado como um touchdown.
Quando a 'Equipe Defensiva/Especial' estiver listada como uma opção, e o primeiro/último/a qualquer momento/próximo marcador de touchdown for 'Equipe Defensiva/Especial', essa seleção será liquidada como vencedora e substituirá o jogador individual.
Por exemplo, Tyreek Hill é uma opção listada, mas marca em um touchdown de retorno do punt para o primeiro/último/a qualquer momento/próximo touchdown.
Para fins de liquidação, o touchdown 'Equipe Defensiva/Especial' seria a seleção vencedora.
Para os mercados Jogador Marca 2/3/4/etc.
ou Mais Vezes, um touchdown marcado por um jogador na 'Equipe Defensiva/Especial' não contará para o seu total individual.
Primeiro pênalti
Será liquidado no primeiro pênalti aceito no jogo.
Será que algum time marcará 3 vezes consecutivas?
Preveja se algum time marcará 3 vezes consecutivas durante o jogo.
A pontuação exclui qualquer PATs (ponto após o touchdown ou conversões de 2 pontos).
Total de Touchdowns/Field Goals na Partida
Preveja o número total de Touchdowns/field goals sucedidos na partida.
O Tempo extra conta.
Haverá Tempo Extra?
Preveja se haverá ou não tempo extra.
Se uma partida for abandonada antes do fim do tempo normal de jogo (regulamentar) as apostas serão canceladas, a menos que seja a final da competição, caso em que todas as apostas permanecerão para a partida remarcada.
Haverá um safety'?
Preveja se haverá ou não um ''safety'' na partida.
O Tempo extra conta.
Um ''safety'' será concedido pelos árbitros e é o único meio que um time que não esteja em posse pode marcar pontos.
Isso pode ocorrer em uma variedade de maneiras, mas o mais comum é quando um adversário na posse da bola é atacado em jogo que ganha dinheiro de verdade na hora própria zona final.
MVP do Super Bowl
Preveja qual jogador será eleito o Jogador Mais Valioso do Super Bowl.
Para as proposições do MVP do Super Bowl, se houver co-MVPs, qualquer aposta relacionada será paga em cotas completas.
Mercados de Touchdown Mais longo / Mais curto
Touchdown Mais Curto Marcado, Fumble recuperado na end zone, o mercado abaixo é um vencedor.
Se não houver Touchdowns, as apostas serão anuladas.
Mercados de Field Goal mais longo/mais curto
Se não houver sucesso nos Field Goals, as apostas serão anuladas.
Margem de Vitória
Prevê o time a vencer a partida e a margem.
Longo Prazo
Todos os mercados de Longo Prazo incluem playoffs, quando aplicáveis.
Vencedor do Super Bowl, apostas de Longo Prazo na Conferência e de Longo Prazo na Divisão permanecem independentemente da duração da temporada.
Vencedor da Conferência NFL
O time que avançar para as finais do Super Bowl será considerado o vencedor da conferência.
Mercados vencedores da Divisão da NFL são determinados por jogos ganhos durante a temporada regular (onde se aplicam as regras adequadas de tie-break da NFL).
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