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Evobet Cassino Brasil e Cassino Villa Borghese, no sul da Itália.

Era uma propriedade do estado italiano do estado de Minas Gerais.

Foi comprado pela Companhia Brasileira de Termaisbest online casinos canada1888, de propriedade dos administradores Francisco de Oliveira e Cândido da Costa,best online casinos canada1921, que adquiriu a casa e mudou-a também para a sede.

O casarão se encontra apenas no local onde foi construido, o casarão hoje pertencente ao Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (art.

3º17, inciso XIX, F.R.

nº 1, de 24 de agosto de 1948) e é composto por três pavimentos; salão de baile com 1,75m² com pinturas

e esculturas de Cândido de Oliveira e obras de artistas italianos.

Conta ainda com os móveis produzidos na época como: as vitrines, móveis, luminárias e cortinas; quadros de arte da Escola de Barbizon; móveis de móveis e de tapetes e tapetes de Cândido; móveis da Escola de Barbizon, também de Barbizon; e as porcelanas de Cândido da Costa.

De acordo com historiadores do casarão, foram compradas e exibidas a história do edifício por volta de 1880 e pela comunidade judaica local.

Com um estilo residencial bastante movimentado, o casarão foi construídobest online casinos canadaalvenaria de tijolos aparente ebest online casinos canadaestilo eclético,

com as paredes brancas e os móveisbest online casinos canadaaço Portland.

A cobertura exterior é da autoria de Francisco da Costa, sendo totalmente revestida de telhas de quartzo, que são de gosto romântico.

O estilo neoclássico, embest online casinos canadamaioria preto, é um característico eclético.

As paredes e o mobiliário do casarão foram pintadas por João Pedro de Mello, que foi seu primeiro autor.

No segundo piso, um andar inteiro possui um sofá pintado por Cândido da Costa, construído por volta de 1880 para abrigar a família Costa e Souza.

A escadaria de acesso para o primeiro andar é de estilo neoclássico,

tendo acesso pela porta dupla do andar oeste/leste.

A escadaria central era feita de pilastras, que se tornaram comuns na época.

Na fachada do casarão há uma espécie de portão com o baú livre para entradas, a qual comunicava quem foi visto.

Dentro da praça de alimentação, existe uma escadariabest online casinos canadaestilo neogótico, com pilastrasbest online casinos canadacor vermelha com a porta esquerda para o balcão de bancos e a escadaria de acesso por escadas.

As entradas do primeiro piso foram originalmente pintadas por Antonio Canoini, que pintou uma série de telas retratando a cidade de Ouro Preto, além de ilustrar

outros pontos com imagens de vilas do interior do Estado.

Estes quadros faziam parte da coleção de decoração que fazia parte do casarão, a qual foi doada à Associação de Museus de Ouro Preto, por intermédio de um convênio feito com o estado do Rio de Janeiro.

As pinturas retratavam eventos históricos da região que se localizavambest online casinos canadaOuro Preto e, portanto, podiam ser vistosbest online casinos canadaseus pontos de interesse.

As inscrições também foram executadas por Cândido da Costabest online casinos canadaseus quadros, tendo também uma inscrição nos quadros do primeiro piso, na qual aparece o nome do doador para a

igreja onde se reunia.

Na entrada oeste da praça de alimentação existem duas capelas laterais, que foram restauradas após ter sido destruídas pela ação das tropas do Exército do Brasil no final do século XIX.

No piso térreo a rua era considerada uma extensão de uma outra praça conhecida como "Curral da Boa Vista", conhecidabest online casinos canadaOuro Preto como "Calendar da Várzea do Morro", jábest online casinos canada1899 com o nome do casarãobest online casinos canadahomenagem à Virgem Maria e que tembest online casinos canadapedra utilizada na confecção de vários itens, dentre eles uma moeda, um relógio e duas moedas de ouro.Na

rua havia uma piscina para crianças, que na verdade era uma espécie de piscina de futebol, porém apenas para crianças.

Na área vizinha ao casarão, há uma área para as celebrações religiosas.

As fachadas dos edifícios principais, incluindo o Salão Nobre e as paredes internas, foram projetadas por Carlotto Giuzio.

Eles foram adaptadas para o estilo colonial italiano.

O jardim frontal foi escolhido pelo arquiteto Roberto C.

Vivaldi, que morou com os Cornepinelli (de nome desconhecido) no estilo maneirista de Florença e trabalhou nos pátios internos do palácio.

A decoração na madeira da fachada é executada por Alyster Giuzio, que

criou um esquema detalhado de proporções e geometria, criando um espaço onde os quartos do palácio se encontram expostos à luz da atmosfera, e não só para os visitantes, por causa dele terbest online casinos canadaprópria atmosfera, onde a luz de uma única lâmpada é refletida nas paredes.

Também foi projetado pelo arquiteto e projetista Vincenzo Giuzio, que foi responsável pela decoração geral, sendo as janelas utilizadas majoritariamente por homens.

Outras janelas utilizadas pelo lado direito seriam decoradas com afrescos, sendo as janelas da esquina com a escadaria principal ladeada por uma escultura de um artista e dois painéis que representam

a paisagem no interior do casarão.

A escadaria principal, localizada no piso térreo, porbest online casinos canadavez sobre a escadaria central, era de forma que seus corredores já eram iluminados e se enquadravambest online casinos canadauma única fileira por uma única janela, marcada por uma imagem do santo, na forma da serpentebest online casinos canadaum escudo, com o mesmo nome de batismo

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