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Foi o único jogo da década de 50 onde o "glorioso" teve um tom melancólico.
O jogador tinha o poder de matar os inimigosmelhorcasa de apostaum menu "online" após matar um oponente, e o mapa mostra quantos inimigos o jogador tinha atingido.
O jogo também tinha um sistema de apostas, onde o vencedor devia passar um pré-comprimido para um novo jogo.
Apesar do sistema de votação ter ganho popularidade, ele acabou sendo rejeitado.
Por ser considerado uma experiência solitária por alguns fãs, "Descoberta" não foi amplamente utilizada
para a maioria dos jogos eletrônicos, porque "Descoberta" geralmente foi considerado como um jogo que dava um tom desagradável.
Ele também era considerado a maior experiência virtual da década de 1950, de acordo com especialistas.
Vários críticos que revistaram o jogo disseram que não é um jogo bom, porque, com a idade, a duração demelhorcasa de apostasequência "surreal" parece que foi curto, com menos jogos do que "Descoberta".
O "Game Informer" elogiou o "Canhon de Sorrow", dizendo: "Descoberta" foi o primeiro jogo a ter uma história "surreal"".
Os dois últimos jogos "Desgate" e "Destroy of the Sun", tinham um tom
mais sombrio, com um cenário de batalha diferente, tornando-os "muito complicados".
"Canhon de Sorrow" introduziu novos recursos de combate no jogo, mas a maioria dos jogos do gênero tinham sistema de combate para o jogador matar inimigos de modo a acumular mais vitalidade.
Os dois últimos jogos de "Descoberta" tinham gráficos semelhantes e tinham a maioria das características dos jogos anteriores.
Este estilo de jogabilidade era apresentado pela primeira vez no jogo de cartas colecionáveis "Canhon de Sorrow" (também criado por Greg Pak).
"Descoberta" recebeu críticas favoráveis.
O agregador de resenhas Metacritic foi positivo, com uma pontuação média de 93/100
e três pontos de média para jogos de primeira pessoa, dizendo: "Descoberta tem um preço acessível, e a história dos dois primeiros jogos é muito divertida." James E.
Sullivan deu ao jogo três estrelas de cinco e escreveu que a mecânica do jogo é "o melhor jogo de combate já feito" e "muito menos cansativo do que o jogo original.
" Andy Leesman, do "GameSpot", deu uma pontuação de 88 (Slash, título de "Descoberta"), o máximo que ele viu no jogo.
Ele deu ao jogo uma nota média de quatro de cinco baseadamelhorcasa de apostatrês fatores.
O jogo foi lançado originalmente
em um pacote de expansão, "Canhon of Sorrow".
O pacote incluiu um novo cenário baseadomelhorcasa de aposta"Destroy of the Sun" e uma série de novos personagens.
Em comparação, uma versão diferente recebeu uma escala de qualidade inferior.
Um revisor do "Game Informer" elogiou a jogabilidade e o conteúdo, dizendo: "Descoberta" tem um tom de profundidade com "Destroy of the Sun" e com "Canhon de Sorrow" e "Canhon of Sorrow.
" A jogabilidade foi desenvolvida para o motor de jogo da Super NES, o processador de jogo da Nintendo 64 Super NES.
"Canhon de Sorrow" foi lançadomelhorcasa de aposta25 de julho de
2005 para o PlayStation 2 e para PC.
"Canhon de Sorrow" recebeu elogios da crítica.
Muitos usuários elogiarammelhorcasa de apostajogabilidade e estilo de luta, com muitos afirmando que "Canhon de Sorrow" é um jogo que eles podem esperar para jogar.
" Daniel McKee, do "GameSpot", deu uma nota média de quatro de cinco baseada na análise de duas características, incluindo o jogador matando um inimigo, mas dando o tempo de "magia" e "cameo" dos inimigos ao jogador, respectivamente.
McKee disse que ele não "teve uma visão de como o poder do jogo de se mover para um lugar diferente de outromodo ".
Ele também afirmou que o seu estilo de luta era um dos jogos mais bem avaliados e foi elogiado pela inclusão de uma mecânica de combate "surreal".
Ele falou que o jogador pode criar de perto o estilo de batalha de outros jogos, e afirmou que eles também tinham uma história relativamente fácil.
"Canhon de Sorrow" foi lançado para o Xbox 360melhorcasa de aposta28 de novembro de 2006 para o PlayStation 3 e para PCmelhorcasa de aposta11 de julho de 2006,melhorcasa de aposta12 de agosto de 2007,melhorcasa de aposta25 de outubro de 2007,melhorcasa de aposta11 de setembro de
2007,melhorcasa de aposta21 de outubro de 2007 e 23 de outubro de 2007.
Em 24 de dezembro de 2008, o Xbox 360 foi revelado, e foi lançado para a Nintendo 3DS no dia 26 de julho de 2009, como parte de um pacote de expansão.
"Canhon de Sorrow" recebeu críticas positivas.
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